Chapéus voltaram com TUDO.

12:37Unknown

Um acessório que tem vindo com tudo nesses últimos tempos são os chapéus para homens pois afinal combina com vários looks legais. Separarei alguns modelos legais e clássicos. O acessório, que estava bastante esquecido até tempos atrás, começa a voltar com tudo, principalmente em países como a Itália, Inglaterra e o Brasil agora, onde a tradição em vestir-se bem perdura e não é associada a orientação sexual.
Pois bem, hoje é justamente isso, vamos embarcar nesta onda, você caro leitor precisa saber que vai chamar a atenção, pode ter certeza. E digo por experiência própria. Depois que comecei a usar chapéus pude perceber que combina muito com alguns look, um estilo meio Alternativo, Indie Rock, Hipster, Samba e um pouco do Hip Hop como o cantor Marcelo  D2 tem costume de usar, fui para uma reunião com uns amigos  e eles não paravam de me olhar, e curtiram  muito o modelo  do chapéu que estava usando na aquele momento… Rs!
Bom, os modelos mais conhecidos entre nós é o Panamá, aquele fabricado com a palha da planta Carludovica palmatae o Fedora, fabricado em feltro. Mas, existem algumas outras opções tão bacanas que você não conseguiria imaginar.
Chapéus, assim como outros itens de vestuário, são sazonais. Durante os meses de inverno você poderá escolher um chapéu feito com materiais mais pesados. Durante os meses de primavera e verão, os com materiais mais leves que podem ajudá-lo a manter o calor longe. Além disso, não deixe de experimentar os chapéus para ter certeza de qual ficará melhor com o seu formato de rosto. Por exemplo, chapéu de abas planas pode fazer seu rosto parecer mais redondo.
Ah, outra dica. Ao escolher o chapéu certo, sempre considere o conforto. Um chapéu apertado pode realmente dar dor de cabeça. Conforto é fundamental quando você for comprar um chapéu.
Acabei separando 3 modelos para você conferir.
 O 1º modelo é um chapéu Fedora preto.

 O 2º modelo é o chapéu de Feltro

 O 3º modelo é o chapéu Panamá um modelo clássico com uma cor básica bem legal.


E na foto abaixo tem um look muito legal acompanhado um chapéu Fedora, uma camiseta de botão estampada com duas pulseiras Hipster para variar, um modelo de óculos de sol que está na moda, uma bota naipe com uma cor marrom fraco parecendo um pouco desbotado que fechou legal dando um estilo meio alternativo, Indie Rock e Hipster.



Por: Marlon Vianna

You Might Also Like

0 comentários

Posts Populares

Fale Conosco