featured livros

Resenha - Para Sempre

10:00Unknown

Um amor pode suportar tudo? Até onde iremos em nome de amar e ser amado? O ser humano precisa mesmo ser amado? É sobre isso que esse livro fala, sincero e de literatura simples Para Sempre, escrito por Kim Carpenter, a história que inspirou o filme.


Kim atuava na área de esportes e precisava de materiais para seu time, foi quando ligou para uma loja para realizar as compras, o que ele não esperava era que uma voz linda e sincera atenderia, sendo ela Krickitt. Ao finalizar a compra os dois terminam a ligação com uma estranha sensação de quero mais.
Algum tempo se passa desde que é preciso Kim novamente ligar, sendo assim ele pede o número de Krickitt. Apesar das reviravoltas eles passam a ser falar sempre e decidem que é hora de se encontrarem, apaixonados, emocionados, perfeitos um para o outro é o que torna essa história bem bacana.

Eles se casam e exatamente dois meses após unirem matrimônio um acidente acontece, exatamente dia 24 de novembro de 1993, onde o casal fica ferido. O que Kim não esperava era que sua doce e generosa esposa sofresse e fosse ficar entre a vida e a morte. Após dias ligada a aparelhos entre mundos paralelos Krickitt acorda e o imaginável acontece, a mulher não se lembra do marido, não se recorda do passado recente. É exatamente aí que a luta começa, Kim tentará de tudo para reconquistar sua mulher pela segunda vez. Provar que o amor deles está acima de tudo.
Será que nosso protagonista consegue reconquistar sua amada? Será que ela um dia o fará feliz novamente? Acima de tudo será que tudo voltará ao normal e a luta acabará? Essas são perguntas que você caro leitor terá que descobrir sozinho.


Sinceramente essa é uma leitura simples, razoável apesar da história ser incrível e linda, simplesmente não gostei da maneira como foi escrita, levando em consideração que a narração em minha concepção é fraca pois é escrita pelo próprio personagem, em primeira pessoa. Vale a leitura mesmo eu achando morno, a história desse casal é incrível e a luta que enfrentaram deveria sim ter sido escrito em livro. Eu sou Adrielli Oliveira e esse é o meu Acervo de Histórias.

You Might Also Like

8 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Primeiro já queria esse livro. Depois dessa reenha quero mais ainda. E adorei sua sinceridade de dizer que não gosou da forma que foi escrita. Porém amou demais a história do casal.
    Raquel Sanches
    Cantinhodacrítica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hei Raquel, leia é bem produtivo eu particularmente não gostei mesmo da maneira que foi escrita, mas é linda a história. Adorei seu comentário. Obrigada viu (:

      Excluir
  3. Primeiro já queria esse livro. Depois dessa reenha quero mais ainda. E adorei sua sinceridade de dizer que não gosou da forma que foi escrita. Porém amou demais a história do casal.
    Raquel Sanches
    Cantinhodacrítica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oie,
    Estou doida por esse livro!!
    Adorei sua resenha.

    Beijos,
    Juh
    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou espero que volte mais vezes ((:
      Leia é bem legal haha
      Beijo

      Excluir
  5. Ontem assisti o filme pela segunda vez. E sério tenho que ler esse livro.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hasuahusha sim você precisa ler. O filme é muito cute cara, o final é um pouco diferente. Jaque espero que quando ler você goste pois vale muito a pena (((:

      Excluir

Posts Populares

Fale Conosco