featured

Xadrez para sempre

23:09Unknown

Hoje o assunto vai ser sobre xadrez, ainda mais agora entrando esse tempinho gostoso, oh frio e claro é onde você pode andar mais bonito e com roupas mais naipe. Sempre usei camisetas xadrez e combina com qualquer estilo como Grunge um estilo de rock, sertanejo, samba, rap e outros estilos, abraça essa ideia de usar o xadrez pois além de versátil veste super bem ;).
Quando o xadrez tomou conta das camisas masculinas há, mais ou menos, uns 5 anos, perdurando até hoje, parecia claro que mais cedo ou mais tarde as grifes teriam que buscar outra estampa que chamasse atenção dos homens. A solução foi buscar um padrão que já fizesse parte do armário dos homens, mas que ainda não estivesse habitualmente presente nas camisas, e as micro estampas masculinas.
O efeito da padronagem usada em camisetas xadrez enriquece o visual masculino, permitindo combinações entre lisos e estampados, abrindo um leque de novas opções no look dos homens modernos. De carona, estão tornando-se cada vez mais comuns outros tipos de micro estampas como o liberty, o tradicional “pois” ou “polka dots”, além de alguns padrões geométricos.
Por aqui, a tendência ainda não se tornou febre, como no exemplo supracitado do xadrez, mas talvez seja apenas uma questão de tempo, pois lojas de redes como a Riachuelo possuem exemplares a venda, assim como a Zara, a Dudalina e a Topman. Além disso, o homem que procura novidades para seu repertório provavelmente sairá em busca de uma peça, nem que seja para um teste rápido no provador a fim de saber se ela se encaixa em seu estilo.
Agora separei alguns looks usando camiseta xadrez com outras peças de roupas legais e junto alguns acessórios.






É isso, e não deixe de fuçar o blog e conferir os outros posts e ficar por dentro de todos os assuntos.

Por: Marlon Vianna

You Might Also Like

2 comentários

  1. Sinceramente, não sou muito fã de usar xadrez. Acho até bonito nos outros e tenho umas raras peças com tal estampa, mas geralmente porque ganhei de presente e acabei me acostumando com elas e não por ter saído para escolher tais peças.

    Agora... o jogo de xadrez é bem legal.rs. Adoro jogar.

    conchegodasletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xadrez é um clássico ahsuahs. Exatamente por isso é quase impossível alguém não ter ao menos uma peça no gurda-roupas.
      Ah o jogo é fantástico. Adorei o comentário.

      Excluir

Posts Populares

Fale Conosco