aperte o play featured

Aperte o play 4 - Love You

09:00Unknown


Hei meus queridos, em primeiro lugar quero dizer que semana passada não teve post como puderam ver pois o blog estava/está passando por uma nova estrutura, um novo planejamento. Então precisava alinhar todos os pontos antes de fazer postagens e tal.

Bom vamos ao que interessa e é claro que essa semana tem o dia 12/06 o famoso “Dia dos Namorados(as)” e eu como boa apaixonada não poderia de deixar de fora essa data tão especial. Bom eu fui buscar algumas informações sobre o surgimento dessa data e de acordo com fontes no Brasil, a data apresenta uma história bem diferente, pois está relacionada ao frei português Fernando de Bulhões (Santo Antônio). Em suas pregações religiosas, o frei sempre destacava a importância do amor e do casamento. Em função de suas mensagens, depois de ser canonizado, ganhou a fama de “santo casamenteiro”. 

Portanto, em nosso país foi escolhida a data de 12 de junho por ser véspera do dia de Santo Antônio (13 de junho). Assim como em diversos países do mundo, aqui também é tradição a troca de presentes e cartões entre os casais de namorados.


E claro que eu fiz uma seleção incrível das músicas que representam pra mim meu melhor romance, se liga ;)


Find Me – Boyce Avenue


Christina Perri – A Thousand Years


ANAVITÓRIA – Singular


Nando Reis – All Star


Onze 20 – Saudade


Tiago Iork – My Girl


Mateus Alves РTe trouxe essa can̤̣o


Lifeshouse – You And Me


Sim eu sei que são só 7 mas não resisti haushuah tive que por uma a mais. Vou aproveitar a deixa e falar um pouquinho com meu amor, afinal essa playlist acima é nossa, então meus queridos peço licença a todos(as) e bora ser feliz.


Talvez eu não saiba escrever as mais lindas palavras de amor, talvez eu não seja a melhor pessoa do mundo mas por você eu posso ser melhor. Talvez essa data seja romântica e de piegas eu tenho muito. Talvez de amor eu morrerei. Você sabe que tem o sorriso mais lindo do mundo e que ele poderia iluminar essa cidade inteira e é por isso que durmo todas as noites imaginando como vai ser meu novo dia com você. Saudade eu tenho toda hora mesmo com você por perto, saudade é a sua presença que fica grudada em mim. Por você eu vi muitas coisas mudarem, por você vi outras se transformarem e só assim vi minha vida inteira fazer sentido. Mesmo com essas palavras simplórias eu só queria dizer eu te amo. E essa semana quero fazer seu dia das namoradas o melhor de todas.

Então se gostou espero te ver por aqui mais vezes, corre para ver o que a Rafa postou lá no Até Segunda ;) te aguardo por aqui.


You Might Also Like

4 comentários

  1. Haha
    me sinto até mais apaixonada (se é que isso é possível)
    vou ter perdoar por ter colocado mais uma música porque eu também fiz isso (e que fique claro que não combinamos isso).
    Beijo

    https://atesegunda.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKK viu não fui a única impulsiva kk, achei difícil escolher só 7 dessa vez hahaha. Beijo Rafa vou ver o que a senhorita aprontou (:
      Beijo

      Excluir
  2. Essa música da Christina Perri e You And Me do Lifehouse da vontade de chorar toda vez que escuto hahaha! Beijos

    estranhanoparaiso.com.br
    youtube.com/estranhanoparaisoh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA mais pura realidade. Muito amor. Eu adoro essas músicas.
      Beijooo (:

      Excluir

Posts Populares

Fale Conosco