featured serie

Chuck

13:28Unknown

Bom galera hoje como comemoração do dia dos namorados vamos falar sobre uma das series favoritas da minha namorada.
 Uma série empolgante, que te faz rir e ao mesmo tempo te deixa naquele suspense e na vontade de querer saber o que terá de novo no próximo episódio. Hoje falaremos de Chuck. Criada em 2007 por Josh Schwartz e Chris Fedak. A série fala sobre um nerd Chuck Bartowski ( Zachary Levy) ou seu nome de guerra Charles Carmichael que trabalha no compre mais (Buy More) na parte de manutenção de computadores e tecnologias que recebe um e-mail encriptado de um antigo colega da universidade (que se torna se inimigo/amigo) que agora trabalha para a CIA; a mensagem instala a última cópia que resta no mundo falando sobre os maiores segredos  da espionagem no cérebro de Chuck.


Chuck é um rapaz de bom coração, inteligente que tem a vida fadada ao “fracasso” após ser expulso da univerdade de Stanford. Então acaba trabalhando como técnico de manutenção.

Morgan Grimes (Joshua Gomez) melhor amigo do Chuck um crianção nato, nos tira diversas risadas. Morgan é viciado em comida.

Sarah Walker (Yvonne Strahovski) um mulherão, agente da CIA, inteligente e extremamente apaixonante. Ela prova que a vida fora da companhia pode ser doce mesmo vivendo uma rotina tão perigosa.

John Casey (Adam Baldwin) um agente da NSA, durão que tem apenas o intuito de uma hora ou outra matar Chuck, o que ele não esperava era criar uma amizade tão grande.





Como não sabiam se a série daria audiência a primeira temporada conta com apenas 13 episódios. Como o sucesso de audiência foi muito grande a segunda temporada contou com 22 episódios, mas devido ao baixo orçamento eles iriam cancelar a 3° temporada. Os fãs de Chuck lançaram uma campanha chamada #savechuck (salvem o Chuck) e foi assim que a NBC e o Subway entraram com o patrocínio, salvando então a temporada, que de 13 episódios teve 22 por dar tanta audiência. Com um episódio de estreia de 2 horas que levou ao pico de audiência com 30 milhões de expectadores. Uma curiosidade é que nos testes Zachary e Joshua tem uma sintonia perfeita, pareciam que se conheciam a tempos e que atuavam juntos desde sempre, a maioria das cenas dos dois são piadas deles mesmo, mostram a amizade de verdade, e são gravadas com poucas tomadas na maioria das vezes gravaram apenas uma vez. Finalizada na 5° temporada em 2013, Chuck até hoje faz sucesso entre seus fãs. É uma serie que te prende e que vale muito apena conferir. Você vai ficar fora dessa?


Por: Carol Borges

You Might Also Like

5 comentários

  1. AAAAh bebezão não tem como não amar essa série, obrigada por sempre se lembrar de mim. Por me amar hoje e sempre. Obrigada por assistir a melhor série do mundo comigo hahaha. Te amo bê. Minha Cá <3

    ResponderExcluir
  2. Nunca assisti esse seriado, mas tenho muita vontade de assisti, bem detalhado, adorei o jeito que você falou, parabéns pela resenha, fico muito legal.


    cantinhocritica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Raquel assista é muito legal, tem um ar muito divertido o Chuck adora fazer umas coisas erradas ahsuahsua mas ele não perde a essência dele sabe? Aquele coração imenso e apaixonante (não no sentido literal de coração claro kkk)
      Beeeijo

      Excluir
  3. Acredita que eu não assisti ainda???
    hahah mas parece ser bacana depois da sua postagem
    confundia com dexter, naada aa ver hehehehe
    viu, como eu sigo seu blog?
    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom. É leve e se torna muito viciante depois ((:
      Que bom eu espero que você volte mais vezes. Aproveitei e dei mais uma passadinha no seu blog (:
      Beijo

      Excluir

Posts Populares

Fale Conosco