aperte o play serie

Meu mundo seriados - Notícias

15:13Unknown

Você sabe o que anda acontecendo no mundo do seu seriado preferido? Datas de estreia? Novidades de lançamento? Elenco? Aqui você confere as últimas novidades sobre seriados, além é claro de uma sinopse misturada com opinião sobre o assunto.
Vem conferir vem?

1 – Netflix anuncia data de estreia de Narcos.

Narcos, o novo seriado da Netflix teve anuncio dia 25/06 as 11:00 horas da data de estreia.
Como prometido nessa quinta-feira saiu o anúncio oficial da data de lançamento de Narcos que será dia 28/08, a declaração foi feita pelo ator Wagner Moura. O ator interpretará um traficante chamado Pablo Escobar criminoso notório por formar o Cartel de Medelín, que foi uma das organizações de tráfico mais violentas do mundo. Estamos esperando a novidade.

2 – Supernatural: Título de estreia

A nova temporada de Supernatural que retornará no dia 7 de outubro no calendário CW, contará com Jensen Ackles na direção do episódio intitulado “The Bad Seed” (em tradução livre A Maçã Podre) 11X01, claro que poderá haver modificações já que os episódios do seriado nem sempre são apresentados necessariamente na ordem original. Dessa forma esse título poderá ser o primeiro, segundo ou terceiro episódio. Aguardamos animados.

3 – Revelado nome do 1º ep de The Flash

Para a emoção dos fãs do personagem dos quadrinhos, saiu (AMÉM) o título do 1º episódio da temporada 2. No término da 1ª temporada o jovem herói teve um final peculiar e indeterminado. Entretanto como todos sabem Barry Alllen sempre consegue sucesso em suas missões (as vezes a trancos a barrancos) e dessa vez não poderia ser diferente. Como mostra a foto do script o título desse primeiro capítulo se chamará: “The Man Who Saved Central City” (em tradução livre O Homem Que Salvou Central City). Estamos ansiosos.


Fonte da imagem: Reprodução/ComiBook.com

4 – Datas de estreia


A CW divulgou algumas imagens contendo a data de lançamento dos seriados. Confiram abaixo ;)


6 de Outubro
The Flash
iZombie

8 de Outubro
The Originals
The Vampire Diaries

You Might Also Like

1 comentários

  1. AH ESSA IMAGEM COM AS DATAS ME SALVARAAAAAM ESTAVA PERDIDO NO TEMPO USHEUHDUEHUHSUHE
    CURTI O POST

    ResponderExcluir

Posts Populares

Fale Conosco