Dicas de look para curtir um festival musical.

10:00Loading! One Blog

Fala galera, hoje estarei dando sugestões primordiais para se curtir um festival de músicas, dicas simples que poderão te ajudar.
Uma coisa importante de se pensar, quando se vai a um festival o necessário é ser pratico, levar apenas o necessário, afinal o evento pode durar até dois dias como no caso do Lollapalooza, tem outros que duram apenas um dia, mas como você poderá andar bastante, pular, dançar, curtir os shows, o essencial é você ir confortável!
Sempre quando vou para algum festival grande, tenho que levar o checklist básico – roupas leves no corpo, calçado confortável, mochila (para guarda jaqueta, câmera, celular e outras coisas que são permitida a entrada). Blusa ou Jaqueta no caso de esfriar, óculos de sol por que esse é um acessório que dá um estilo bem legal haha além de útil, não se esqueça de passar protetor solar, LEMBRE-SE sempre levar dinheiro trocado extra.
Agora separei 3 tipos de look para o evento musical que você for, bora conferir!
                         

                                         
1:LOOK

Gosto muito de bermuda jeans, ainda mais quando você tem tatuagens nas pernas, usar um tênis bem confortável numa linha esportiva como esse na foto abaixo, uma pulseira de couro com o fecho prata que está fazendo muito sucesso (que pega um pouco do estilo Hipster), um óculos preto básico, mochila simples com alguns listrados na parte do bolso dando um toque legal, uma camiseta branca neutra para usar com uma xadrez vermelha no caso se estiver frio.

2:LOOK
Nesse look eu gosto muito da camiseta machada no estilo Tie Dye, uma bermuda com acabamento Interno na cor do tecido, combinando com um tênis preto numa linha Old School, podendo usar junto um boné muito naipe do modelo 5panel. Como falei essas pulseiras estão vindo com muito estilo então pode sim abusar, uma mochila (afinal qualquer mochila é extremamente versátil) você pode estar guardando suas coisas sendo assim é claro para você poder curti muito mais à vontade o festival, um relógio esportivo combina muito com esse look, muito fera. Afinal os acessórios são a alma do negócio.

3:LOOK
Esse look na minha opinião está “muito mais que perfeito”, uma vestimenta que abrange o estilo alternativo, usando uma calça azul escura e simples, acompanhada com uma bota muito naipe  com detalhes jeans ao lado, eu falo isso porque tenho uma dela também e sempre uso, combina com vários outras look como esse  J rsrs , ai combinando  com uma camiseta básica preta com pequenas estampas branca, podendo usar  um relógio do modelo que vai  dar uma pequena combinação com a camiseta, chapéu e a pulseira preta de couro com o fecho prata e se estiver muito sol bora curti com um óculos.

E fica aqui minha dica e bora curti com um desses looks qualquer evento, afinal o que você veste faz parte do seu estilo de vida. Sinta seu estilo

You Might Also Like

0 comentários

Posts Populares

Fale Conosco