Breaking Bad

10:00Unknown


Uma série criada e produzida em 2008 por Vince Gilligan. A história se passa em Albuquerque, Novo México, onde também foi filmada.

O enredo gira em torno de Walter White (Bryan Cranstron), um professor de química de ensino médio nada popular, que ao descobrir que está com câncer avançado e incurável de pulmão, resolve montar um laboratório de metanfetamina junto com seu ex aluno Jesse Pinkman (Aaron Paul), para assegurar que sua família terá uma renda já que, sua mulher está grávida e ele já tem um filho com paralisia cerebral. Utiliza o pseudônimo Heisenberg que é uma homenagem ao Werner Heisenberg que, criou a teoria do princípio da incerteza. 

Sua primeira temporada conta com 7 episódios, originalmente criada para ter 9, porém, houve uma greve que acabou acelerando o fim das gravações. Nela mostra a história de Walter se juntando a Jesse para fabricar e vender a droga, porém tendo problemas com os traficantes locais.



A trama é contada em 5 eletrizantes temporadas, onde contamos com muita ação (e também muita violência) rs, onde Walter tenta acabar com a concorrência, e, ao mesmo tempo esconder da polícia quem são os cérebros de sua operação bem sucedida.
Juntando a simbólica quantia de $80 milhões de dólares enterrados no deserto.

Agora cabe a você descobrir se Walter vai ter o sucesso que pretende no final desta série, uma curiosidade é que o seriado entrou no Guinness como a série mais bem avaliada pela crítica.

Nomeado também como a 13° série mais bem escrita da TV de todos os tempos, veja com seus próprios olhos, como Breaking Bad pode ser uma das melhores series dos últimos tempos. 


Por Carol Borges

You Might Also Like

0 comentários

Posts Populares

Fale Conosco