Resenha - Ps: Eu Te Amo

10:39Unknown

Já parou para pensar em como medir um amor? Como saber a intensidade desse sentimento tão grandioso? Não existe uma forma, não é? Nada além de atitudes que te fazem beirar a loucura e felicidade em poucos instantes. É disso que esse romance incrível se trata. De um amor que não se mede. Instigante. Contagiante. Emocionante são as palavras que descrevem Ps: Eu Te Amo escrito pela Cecelia Ahern publicado pela editora Novo Conceito. Essa obra deu origem ao filme.


Ps: Eu Te Amo

Holly e Garry são um casal comum e que dividem um amor sem igual. Brigam por coisas bobas, sonham com um futuro melhor, com uma nova vida após os 30 anos. É em uma dessas brigas idiotas que o casal está deitado na cama e acabo sobrando para a Holly apagar q luz, xingando como se tivesse mais brava que o normal, ao voltar para a cama ela bate o pé na beirada da cama. É nessa deixa que surge a ideia de uma lista, lista de coisas que o Garry ajudaria a esposa a viver se um dia ele viesse a faltar.O que nenhum dos dois esperavam era que essa ideia poderia estar mais perto do que o normal. Garry e suas constantes dores de cabeça decide procurar um especialista.

E a pior notícia de suas vidas mudaria o rumo desse jovem casal. Garry estava com seus dias contados por causa de um tumor cerebral. A luta desse casal é contra o tempo para aproveitarem o máximo um do outro. A hora chegou e Garry enfim descansa. Holly então vê sua vida afundar, vê todas suas certezas se esvair e agora só "dorme" agarrada a camiseta do marido. Certo dia sua mãe telefona avisando que havia chego correspondência para ela, uma em especial intitulada como “A Lista” havia chego a uns dois meses. Ninguém imaginava que mesmo em seus últimos dias Garry iria colocar seu amor em prova e realmente faria uma lista para sua amada. Ao abrir ela se dá conta que está dividido por meses os envelopes. Cada envelope uma instrução. Cada instrução um passo de Garry mais próximo. Cada pista um recomeço. Uma lembrança. Mesmo depois de falecer o marido arruma um jeito de se fazer presente. Até onde Holly vai de encontro com a esperança? Até onde as instruções vão melhorar a vida dessa jovem mulher?

Uma história comovente. Onde com o amor existe um grande enlaço entre passado e presente, vida e morte. Emocionante do começo ao final. Eu amei a leitura. Amei as sensações proporcionadas. Não chorei mas poderia. Agora é com você caro leitor, se busca uma grande história de amor esse livro é indicado para você. Eu sou Adrielli Oliveira e esse é meu Acervo de Histórias.


You Might Also Like

12 comentários

  1. Tenho esse livro e confesso que ainda não li (pode ser pelo fato de eu ter a versão econômica que acaba me desmotivando), mas tenho muita vontade de ler.
    O filme é lindo, mas acredito que o livro é muito mais (sério, muito mais mesmo)
    Tenho até medo de ler e me decepcionar por esperar tanto dele.
    Ótima resenha

    Um Beijo e "Até Segunda"

    https://atesegunda.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafa, vale super a pena. Edição econômica é complicado, me desmotiva ler também e muito rs, sei lá se por ser menor eu fico confusa ao ler, ou se simplesmente não gosto. Mas referente ao livro a história é melhor que o filme, bem emocionante e principalmente com um final extraordinário e surpreendente. A essência da história é refletida no filme, mas falta e falta bastante em quesito emoção. Aproveita que já tem e leia até a página 100 te desafio haha. Adrielli Oliveira. AH adorei a resenha de hoje hein (:

      Excluir
    2. Haha
      vou aceitar o desafio. Assim que terminar o que estou lendo vou cumprir e posto aqui para você a minha visão dele ;D

      Excluir
  2. Oi
    Eu gosto muito desse livro e ele me conquistou totalmente, que bom que gostou da leitura pois já vi muitos falarem que não gostam, mais a história é emocionante.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Denise, menina esse livro me ganhou tanto que já li duas vezes, é emocionante pé surpreendente mesmo você sabendo que o Garry vai morrer. Ah por sinal adorei os posts do seu blog hein.
    Obrigada por tudo.

    ResponderExcluir
  4. Socorro, esse livro é muito bom, muito intenso... Parabéns pelo trabalho!!
    Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ajsuahsuahushaushaush SOCORRO mesmo Fabi é muito bom, sem mais nem menos, me emocionei, só não chorei pois não choro fácil haha.
      Obrigada por tudo, parabéns a você eu adoro seu blog *---*
      Beijooo

      Excluir
  5. Adorei a resenha.Agora tenho que ler realmente esse livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste muito mais ainda da leitura, vale super a pena (:
      Beijo

      Excluir
  6. Adorei a resenha.Agora tenho que ler realmente esse livro.

    ResponderExcluir
  7. adorei o jeito que vc disse desse livro, ainda nao li, so assisti ao filme e chorei horrores, mais ja comprei o livro e quero muito ler esse livro.
    http://cantinhocritica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raquel se você ler vai gostar bastante, o livro é bem melhor do que o filme e são emoções diferentes.

      Excluir

Posts Populares

Fale Conosco