Outono Inverno 2015

11:17Unknown

Olá pessoal hoje vamos começar a falar das Principais tendências da moda Outono inverno 2015,mais agora vai  ser diferente um post só para as mulheres.


1º Xadrez


Nada de se limitar às blusas xadrezes que estiveram em alta nos invernos anteriores. Agora vale investir também em calças, vestidos e detalhes para estar na moda do Outono inverno 2015. Mas não vale exagerar certo? Uma peça já é o suficiente para incrementar o visual. Prefira fazer combinações com modelos mais básicos. Por exemplo: se for uma calça xadrez, experimente com uma blusa lisa de cor mais neutra. Para quem gosta de inovar, o resultado é bem interessante. Xadrez com desenhos mais abertos, ou espaçados, também prometem rechear as lojas com novos modelos.

Então separei algumas imagens mais de vestidos e aposte em um mix de estampas: xadrez e floral


2º Decote.

Pelo jeito aquele detalhe feminino que deixa a roupa mais sensual será ampliado. Durante os desfiles de moda, como São Paulo Fashion Week, os decotes longos foram destaques de diversas boutiques famosas. A ideia é marcar as peças com um corte mais comprido na vertical. Além de quebrar a seriedade dos vestidos mais longos, o modelo fica bem elegante quando combinado com tecidos mais fluidos, como cetim ou seda.


Então aqui separei 4 fotos mostrando a roupa ideal para cada tipo de corpo


3º Jeans.

O popular jeans também entra em cena: vestidos, jaquetas, blusas e calças serão bem-vindas durante as estações de Outono inverno 2015. Além de mostrar um estilo mais despojado e esportivo, a tendência promete ser bem interessante, principalmente para os países mais quentes como o Brasil. Dependendo do corte utilizado na roupa, é possível usar essa dica durante o dia ou à noite. Então estaremos mostrando algumas peças da tendência jeans de 2015 e, para completar, incrementou o visual com uma bota de cano longo texturizada.

Então aqui separei algumas fotos para você pegar como referência e mostrando as roupas ideal para seu dia-dia.


4º Botas.

Falando nos detalhes, as botas de cano alto e médio também estão presentes para dar um charme retrô no modelito de Outono inverno 2015. Muitas marcas complementaram as peças em jeans ou de veludo com o calçado, que apareceu em peso nos desfiles: botas e mais botas. O que acha de deixar o salto alto um pouco de lado? Invista em tons pastéis, escuros ou texturizados. Além disso, você pode combinar estilos, como uma bota de veludo ou com detalhes metalizados. O look fica mais interessante e charmoso.


Por: Marlon Vianna

You Might Also Like

1 comentários

  1. Eaí, tudo bem?

    Estou participando de uma tag especial para o dia das mães, e te indiquei para fazer também.. Dá uma olhadinha lá e vê se te interessa :)

    http://doce-estante.blogspot.com.br/2015/05/tag-frases-de-mae.html

    ResponderExcluir

Posts Populares

Fale Conosco